Wednesday 16 August 2017

Yahoo Finance Forex Exchange


Estou usando este feed por um longo tempo, acredito que a Apple também o faz em um dos widgets mac. Mas o que é realmente curioso é que eu simplesmente não consigo encontrar nenhuma documentação para isso, tentei o google e tudo mais. Posso ver as pessoas usando diferentes parâmetros, como data de exibição, e é horrível, não há nada oficial. Por enquanto estou usando esses parâmetros: formatjson e callbacklist às vezes. Mas ainda é um mistério para mim. Alguém conhece a verdade real sobre isso, porque parece que o Yahoo está tentando ocultá-lo em outro lugar :) sim, obrigado por cavar mais fundo Nicolas, eu realmente não posso ver por que eles evitariam o uso para o feed, de qualquer maneira. Pode ser uma boa idéia criar uma ponte que altere os resultados com base em parâmetros personalizados aprovados, pelo menos para uso pessoal. Ainda é um pouco frustrante ter esse tipo de coisa voando pela web sem qualquer apoio, mas obrigado novamente por sua ajuda ndash zanona Mar 4 11 às 17:38 Como a NT3RP nos disse que: nós (Yahoo) não temos uma API de Finanças. Parece que alguns criaram engenharia reversa de uma API que eles usam para extrair dados da Finança, mas estão quebrando nossos Termos de Serviço. Então eu só pensei em compartilhar este site com você: josscrowcroft. github atualização de taxas de câmbio aberto: o site se mudou para - openexchangerates. org Sem taxas de acesso, sem limites de taxa, XML sem graça - apenas grátis, taxas de câmbio atualizadas por hora em JSON Atualização de formato: grátis para uso pessoal, uma pechincha para o seu negócio. Espero ter ajudado e isso é útil para você (e outros também). ) Preciso obter resposta JSON ou XML com a cronologia das taxas de câmbio, por exemplo, de 2015-01-07 a 2015-03-07. Com esta resposta, podemos obter apenas as últimas informações sobre as taxas de câmbio das moedas escolhidas. Aqui podemos obter as taxas de câmbio em certas datas usando a URL: finance. yahoo connection currency-converter-cachedate20150307 e analisando o JSON obtido para determinada moeda. Mas eu preciso obter taxas de câmbio para o intervalo de datas, como está aqui, mas no formato JSON ou XML. Existe uma maneira de fazer isso?

No comments:

Post a Comment